Fundos

Análise Comparativa

Relatório DesmistificandoFII com GGRC11



Na última quinta-feira foi deflagrada a Operação da Máfia das Falências, a qual busca desarticular uma organização criminosa que, supostamente, frauda falências e recuperações judiciais. A operação foi deflagrada nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.

Na operação, segundo a mídia, foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva, seis de prisão temporária e 26 mandados de busca e apreensão.

E o que o fundo GGRC11 tem a ver com isso?


O Analista certificado Rodrigo Costa Medeiros analisa esse fato e emite sua opinião, de maneira concisa e direta. Se você é cotista do Fundo ou se deseja saber quais oportunidades surgem com esse evento, é imprescindível a leitura do relatório disponível abaixo, à venda pelo preço promocional de R$9,90.

Relatório DesmistificandoFII com GGRC11 Apenas R$9,90

Sobre o Autor

Rodrigo Costa Medeiros é Analista de Valores Mobiliários Fundamentalista, inscrito no CNPI sob o n° 1597, e exerce a profissão de forma autônoma. Também é formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, com pós-graduação pela Unisul. Investidor do mercado de capitais desde 2002, especializou-se em analisar Fundos de Investimentos Imobiliários a partir de 2010. É o Analista CNPI mais antigo do mercado na análise exclusiva de FIIs. Veja abaixo uma entrevista com Rodrigo Costa Medeiros para o canal infomoney

O Analista de Valores Mobiliários é o profissional que elabora relatórios de análise destinados à publicação, divulgação ou distribuição a terceiros. Profissão regulada pela Lei 6.385/76 e pela Resolução CVM 483 e considerado de grande importância ao mercado, uma vez que sua opinião envolve aprofundamento técnico.
O analista precisa ser aprovado no exame de qualificação técnica e deve obedecer ao código de conduta profissional da entidade que o credenciou. Com isto, é possível evitar situações de conflito de interesse, buscando informações idôneas e fidedignas, para usar como base de suas análises e recomendações, e mantendo independência em relação à pessoa ou instituição a qual estiver vinculado.

Busque sempre contratar serviços de profissionais do mercado para ter a certeza que as informações são repassadas sem a existência de conflito de interesse.